MENU

BUSCA

'Cabeção' é morto com facada no peito na véspera de Natal, em Santarém

O suspeito está foragido. A Polícia Militar segue atrás dele

O Liberal

Reginaldo Silva dos Santos, conhecido pelo apelido de “Cabeção”, de 24 anos, morreu na noite da véspera de Natal, quarta-feira (24), após ter sido esfaqueado no peito na Rua dos Cravos, no bairro São Cristovão, grande área do Santarenzinho, em Santarém, região oeste do Pará. O suspeito está foragido.

Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionada, mas não houve tempo de socorrer Reginaldo. Ele morreu antes de ser atendido pelo Samu.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área para que a Polícia Científica pudesse remover o corpo para exames cadavéricos. Conforme o portal O Impacto, a vítima vivia em situação de rua e era usuária de entorpecentes.

Ainda de acordo com O Impacto, o suspeito do crime é um homem conhecido como "DG". Ele fugiu após o homicídio e ainda não foi localizado. Por enquanto, as motivações por trás da morte de Reginaldo são desconhecidas.

Em nota, a Polícia Civil informou que a Seccional Urbana de Santarém apura as circunstâncias do crime e perícias foram solicitadas. "Informações que auxiliem no caso podem ser repassadas pelo número 181", comunicou.