Briga por bebida termina em morte em Goianésia do Pará
O principal suspeito de cometer o crime foi preso pela polícia
Um homem identificado como Raimundo Nonato Barbosa, de 58 anos, morreu ao ser esfaqueado no fim da noite de quarta-feira (10/9) em Goianésia do Pará, no sudeste do estado. Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada após testemunhas relatarem o crime, que teria ocorrido por conta de briga por bebida. O principal suspeito de cometer o crime, que não teve o nome divulgado, foi preso.
As autoridades souberam do caso, que ocorreu na rodoviária do município, na avenida Tancredo Neves, por volta das 23h25. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o corpo de um homem sangrando e um outro que estava próximo. Este último ainda teria resistido à prisão, mas foi detido em flagrante. Os agentes ainda precisaram algemar o suspeito, que não queria ser levado para a delegacia.
Os agentes acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar socorro à vítima. No entanto, o homem morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória ao dar entrada no hospital municipal. A vítima e o suspeito seriam pessoas em situação de rua e não teriam nenhum parente que pudesse identificá-los, além de não estarem em posse de nenhum documento. Funcionários da rodoviária relataram aos policiais que ambos haviam chegado à cidade entre os dias 9 e 10 de setembro. Os agentes falaram com pessoas que estavam no local do crime e conseguiram identificar a vítima, que era natural do Maranhão.
A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da Polícia Civil sobre o caso e foi informada de que Raimundo Nonato Barbosa recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos. "O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar e conduzido à Delegacia de Goianésia do Pará, onde permanece à disposição da Justiça", confirmou a PC.
Palavras-chave