Bandido é preso em flagrante após fazer funcionário de barbearia refém durante assalto
Caso aconteceu na avenida Alcindo Cacela, em Belém. Pertences roubados das vítimas foram recuperados e devolvidos
Um homem foi preso pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (1), após tentar roubar uma barbearia localizada na avenida Alcindo Cacela, em Belém. Segundo informações da PM, o assaltante teria utilizado um simulacro de arma de fogo para intimidar os funcionários do estabelecimento. Todos os pertences saqueados foram recuperados e devolvidos às vítimas. Ninguém ficou ferido.
A PM informou que uma guarnição fazia rondas ostensivas pela localidade quando foi acionada por populares que disseram que uma barbearia perto dali estava sendo assaltada. Os militares foram até o local, que estava de portas fechadas.
Os policiais levantaram cautelosamente o portão e se depararam com o suspeito, que portava um simulacro de arma de fogo e apontava para os funcionários. Ao receber ordem para largar a arma e colocar as mãos na cabeça, o homem ainda teria tentado fazer um funcionário de refém, mas logo desistiu da ideia e se entregou.
O homem foi preso em flagrante e conduzido, junto com o material apreendido, para a delegacia da Cremação, onde as vítimas também prestaram depoimento e tiveram seus pertences recuperados pela polícia.
Palavras-chave