MENU

BUSCA

‘Baleia’ é morto a tiros após ter a casa invadida por trio em São Miguel do Guamá

O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (30), no bairro Palmeiras

O Liberal

Antônio Alexandre Pereira de Araújo, de 48 anos, mais conhecido como “Baleia”, morreu após ser baleado na região da cabeça em São Miguel do Guamá. Segundo as informações iniciais, o crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (30), no bairro Palmeiras, quando três homens invadiram a casa da vítima em uma suposta tentativa de assalto. O filho de Antônio Alexandre também foi baleado e socorrido em um hospital da região.

A Polícia Civil informou que o homicídio é investigado pela Delegacia de São Miguel do Guamá. “O filho da vítima foi socorrido e encaminhado para atendimento médico. Testemunhas são ouvidas e perícias foram solicitadas para auxiliar na apuração”, comunicou.

De acordo com as informações de portais da região, três homens pularam o muro da casa da vítima por volta de 3h da manhã. Eles conseguiram arrombar e entrar no imóvel em que a família estava. Não há mais detalhes sobre as circunstâncias do caso ou o que ocorreu dentro da residência após os suspeitos renderem Antônio Alexandre. Durante a ação criminosa, a vítima foi atingida na cabeça e morreu na hora.

Os vizinhos acionaram a Polícia Militar e uma ambulância após escutarem os tiros e gritaria na casa da vítima. O filho de ‘Baleia’ foi alvejado com dois tiros e socorrido ao hospital da cidade. Ele ia ser transferido para uma unidade de saúde especializada. Não há mais detalhes sobre o estado de saúde da segunda vítima após ser hospitalizada.

Câmeras de segurança registraram o momento em que os três suspeitos fogem do local após o crime. A Polícia Civil esteve no local para apurar os fatos e iniciar as investigações. Buscas foram realizadas pela PM na área, mas ninguém havia sido preso até a manhã de quarta-feira. O corpo de Antônio Alexandre foi removido ao Instituto Médico Legal.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e aguarda o retorno.