Adolescente é morto em troca de tiros com a PM em Moju
Segundo a polícia, o jovem se embrenhou numa área de mata numa tentativa de abordagem e após foi baleado em confronto com os militares
Um adolescente de 17 anos foi morto na manhã desta quinta-feira (14), em Moju, município do Baixo Tocantins, após, segundo informações apuradas, ter trocado tiros com policiais militares que o perseguiam por não ter obedecido a uma ordem de parada para averiguações.
Pela versão dos policiais envolvidos no baleamento do adolescente, ao perceber a equipe de motopatrulhamento vindo em sua direção, o jovem correu para uma área de mata fechada, no bairro Nazaré.
Os militares iniciaram uma perseguição e durante a tentativa de fuga o rapaz teria disparado contra a guarnição, que reagiu, atingindo-o. Ele foi socorrido e levado à casa de saúde da zona rural, mas acabou não resistindo e vindo à óbito.
Com o adolescente teria sido encontrado um revólver calibre 38 , munições intactas e também cápsulas deflagradas. Os objetos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil como provas a serem anexadas no inquérito investigativo. A polícia informou também que o adolescente era suspeito de envolvimento em roubos, furtos e até homicídios.
Palavras-chave