MENU

BUSCA

Abusador em série é preso depois de estuprar menino de 11 anos em Salinópolis

Segundo a Polícia Civil, homem já foi condenado duas vezes por crimes de violência sexual e confessou outros dois estupros

Raimundo Nonato Sarmento da Piedade, de 39 anos, foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (19), em Salinópolis, litoral nordeste paraense, por estuprar um garoto de onze anos.

Segundo a Polícia Civil, na quarta-feira (18), o menino transitava em via pública com seu amigo da mesma idade, quando foi abordado por um ciclista que o convenceu a acompanhá-lo até a Praia do Maçarico, dizendo que precisava de ajuda para retirar peixes da rede. No local,  o menor foi molestado sexualmente, sendo, em seguida, liberado pelo suspeito nas proximidades de um supermercado.

A família da vítima registrou o fato somente no dia seguinte, sendo realizada a escuta especializada e requisitada a perícia sexológica para confirmar a violência sexual.

Após as diligências, no mesmo dia, a equipe da Delegacia de Salinópolis conseguiu localizar o autor do crime em sua residência, onde ele confessou o delito, bem como assumiu a autoria de outros dois crimes da mesma natureza que não tinham sido desvendados no município.

A Polícia destaca que Raimundo já tinha sido condenado por duas vezes pelo crime de atentado violento ao pudor contra uma outra vítima menor de idade, pela Vara Única de Salinópolis, sendo considerando um dos maiores abusadores em série da região. Por questões de segurança, o preso foi apresentado na Delegacia de Capanema para lavratura do procedimento de prisão.