Adolescente é apreendido e outros dois continuam foragidos por matar homem a facadas em Alenquer
A vítima foi morta na frente da avó
A Polícia Civil de Alenquer apreendeu, no último domingo (17), um adolescente acusado de participação no homicídio de um homem, que não teve a identidade revelada, no bairro Esperança, em Alenquer. O crime aconteceu na madrugada daquele dia e a vítima teria sido assassinada em frente da avó.
Segundo relatos do próprio adolescente, que confessou participação no homicídio, ele e outras duas pessoas estavam consumindo bebidas alcoólicas quando passaram pela vítima e a esfaquearam. Os motivos para o crime não foram especificados. O adolescente em conflito com a lei ainda chegou a afirmar para a polícia que os outros dois suspeitos de participação no caso seguraram o homem e ele o esfaqueou.
O adolescente segue apreendido e as outras duas pessoas já foram identificadas, mas ainda estão foragidos e são procuradas pela equipe de Polícia Civil. A delegada Fabíola Rabelo, responsável pelo caso, informou que todos os procedimentos já estão sendo realizados e o foco, agora, é capturar os outros dois acusados de participação no homicídio.