MENU

BUSCA

Acusado de tráfico de entorpecentes é preso em Bragança

A Polícia Civil apreendeu R$ 30 mil reais, dois tabletes de substância entorpecente semelhante à maconha do tipo "skunk", dois aparelhos de telefones celulares, joias e uma chave de um veículo.

Redação Integrada

A Polícia Civil do Pará prendeu, na última terça-feira (22), Adelson Correia da Silva, pela prática do crime de tráfico de entorpecentes, no município de Bragança, na região do Salgado. Os policiais chegaram ao acusado por meio de denúncia anônima de que um indivíduo estaria armazenando grande quantidade de entorpecente na própria residência. Ainda segundo a PC, ao chegarem no local, os policiais foram recebidos pelos suspeitos, que permitiram o acesso à residência.

A equipe fez buscas nos veículos de Adelson Silva, e no sítio de propriedade dele, e encontrou R$ 30 mil reais, dois tabletes de substância entorpecente semelhante à maconha do tipo "skunk", dois aparelhos de telefones celulares, uma quantidade de joias, não especificada, e uma chave de um veículo.. À frente da ação, esteve a Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), o Núcleo de Apoio a Investigação (NAI) de Capanema e ainda 6ª Regional de Integração de Cametá. 

Polícia