MENU

BUSCA

Acidente entre três carros deixa uma pessoa morta em Santarém

O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (25), na Avenida Fernando Guilhon

Ândria Almeida

Um grave acidente de trânsito envolvendo três carros foi registrado na manhã desta segunda-feira (25), no município de Santarém. A colisão entre dois táxis e um carro de passeio aconteceu na Avenida Fernando Guilhon, na via que dá acesso ao Aeroporto Wilson Fonseca; uma mulher morreu no acidente.

Segundo informações preliminares, o acidente deixou 4 pessoas feridas, sendo que uma mulher identificada como Maria da Piedade Araújo Costa, de 54 anos, que estava no carro de passeio com o filho morreu no local do ocorrido.

VEJA MAIS 

Santarém deve voltar a recomendar o uso de máscaras em ambientes fechados; vídeo
Laboratório da Ufopa indica aumento de casos positivos da doença na região em 35% no mês de julho

Idoso é baleado durante assalto em Santarém
A vítima está internada no setor de estabilização do pronto socorro

Santarém: emissão de passaporte e atendimento a estrangeiros são feitos em shopping
O serviço ocorre de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h

Uma das vítimas teve escoriações leves e não foi para o Hospital e as outras duas vítimas foram encaminhadas pelo Serviço Móvel de Urgência Samu, ao Hospital Municipal de Santarém.

O sargento da polícia militar, Raimundo Figueiredo, contou que um dos veículos envolvidos  teria tentado fazer uma ultrapassagem que culminou com o acidente. 

"Na ânsia de ganhar passageiros, haja vista que esse horário é de fluxo de pessoas de outras cidades no aeroporto, o taxista que vinha do aeroporto fez uma ultrapassagem mal sucedida”, relatou o sargento.

A vítima que evoluiu a óbito estava voltando do aeroporto de Santarém. A idosa tinha ido deixar um dos filhos que mora em Manaus e veio visitá-la. No momento do acidente ela estava acompanhada do outro filho, que segue internado no Hospital Municipal. 

Um dos carros envolvido no acidente teve um princípio de incêndio momentos após a colisão. As pessoas presentes no local tentaram controlar o fogo com extintor de incêndio e areia até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Em nota a assessoria de comunicação do hospital informou que recebeu dois pacientes, sendo que um estaria com quadro estável até o momento e outro está no setor de estabilização com quadro grave.

 

Polícia