UEPA abre inscrições online para seleção às vagas de cursinho preparatório

Candidatos têm até sábado para efetivar suas inscrições para provas na universidade

Redação integrada de O Liberal

A Universidade do Estado do Pará (UEPA) abriu esta terça-feira (7) as pré-inscrições online para a prova de seleção do Cursinho Alternativo 2020. O curso é gratuito e oferecido pela universidade. Essa é a primeira vez que o curso preparatório para vestibulares e para o Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) abre inscrições pela intenet via formulário online.

ACESSE AQUI AS INSCRIÇÕES 

LEIA TAMBÉM:
- UEPA diz em redes sociais que listão de 2020 está próximo
 

Aprimeira parte do processo de inscrição para a prova de seleção será feito totalmente por formulário online disponibilizado pelas redes sociais da UEPA. Para se inscrever basta preencher atentamente o formulário, com atenção redobrada para os campos obrigatórios. As vagas são abertas apenas a alunos de escolas públicas.

A UEPA lembra que a pré-inscrição não garante a vaga para o cursinho. Além da inscrição online, é preciso comparecer no sábado (11/01), de 9h às 12h ou de 14h às 17h, no centro de Ciências Sociais e Educação da UEPA (CCSE, na Djalma Dutra, entre Municipalidade e Rua do Una, no Telégrafo), com documentos obrigatórios.

Veja o que é preciso:
- RG;
- CPF;
- Comprovante escolar  (matrícula ou de conclusão);
- Pagamento de taxa de inscrição (R$ 2);

Pará
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM PARÁ