CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Presença de vendedores autônomos é proibida em praça de Alter do Chão

A decisão vale para quem não tem autorização da Prefeitura Municipal de Santarém, que informou que acatou pedido do conselho comunitário do distrito

João Thiago Dias

A partir desta quarta-feira (13), estará proibida a presença de vendedores autônomos sem autorização da Prefeitura de Santarém na Praça 7 de Setembro, um dos principais pontos turísticos do distrito de Alter do Chão. A decisão foi acatada pela gestão municipal mediante um pedido feito pelo conselho comunitário do distrito, que alegou que este grupo estaria prejudicando a imagem do local. 

A informação foi confirmada à reportagem pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Santarém, que informou que ainda não houve nenhuma ação para retirada do grupo da praça e que mais detalhes serão divulgados apenas nesta quarta-feira (13). 

A assessoria informou, ainda, que a proibição foi discutida na última segunda-feira (11), em reunião organizada pelos próprios comunitários. O encontro contou com representantes da Prefeitura e com agentes da Polícia Militar.

A reportagem tenta entrar em contato com o representante do conselho comunitário de Alter do Chão para apurar mais detalhes sobre o que motivou o pedido de proibição dos vendedores na praça.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Pará
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ