MENU

BUSCA

PMs arremessam suspeito ainda com vida em carroceria de viatura; veja

Imagens são de uma intervenção realizada nesta quarta-feira (24), no bairro Águas Brancas, em Ananindeua

O Liberal

Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram agentes da Polícia Militar do Pará arremessando um suspeito, ainda com vida, na carroceria de uma viatura. As imagens são de uma intervenção realizada nesta quarta-feira (24), nas proximidades de um condomínio residencial no bairro Águas Brancas, em Ananindeua. A ação, que teria ocorrido após um tiroteio entre PMs e seis acusados, deixou pelo menos quatro mortos. Segundo a corporação, um quinto suspeito foi levado para o hospital em estado grave. O sexto enenvolvido ainda prestava depoimento na delegacia e não teria sofrido ferimentos.

VEJA MAIS

Quarteto suspeito de assalto morre durante troca de tiros com a polícia em Ananindeua
O caso aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (24), no conjunto Águas Brancas

[[(standard.Article) No DF, PM aprova em curso aluno preso por roubo e formação de quadrilha; entenda]]

Soldado do Exército é preso em flagrante por violência doméstica em Belém
Vítima procurou a polícia após ter sido agredida fisicamente pelo companheiro

Segundo o major Lopes, do 29º Batalhão, os agentes seguiram o protocolo para salvar vidas. "Seguimos o protocolo tentando salvar vidas, uma vez que percebemos que os baleados ainda estavam respirando. Levamos ao hospital, mas quatro deles chegaram em óbito. A remoção de um ferido em troca de tiro é permitida desde que com o intuito de salvar vidas", afirmou.

A Polícia Militar informou no local que as vítimas são quatro criminosos que estavam suspostamente cometendo assaltos nas proximidades do conjunto residencial, localizado na rua Girassol. Os agentes iniciaram uma perseguição após o bando ser interceptado próximo ao final da linha Águas Brancas. Até pouco depois das 18h10, a identidade dos mortos ainda não tinha sido informada.

Acompanhe para mais informações!

Pará