MENU

BUSCA

Pelé morreu? Movimentação na Vila Belmiro preocupa fãs de ex-jogador, diz jornalista

Os moradores da região perceberam que estruturas estão sendo levadas para o local

O Liberal

Uma movimentação fora do comum no Estádio Urbano Caldeira, que é conhecido como Vila Belmiro, no litoral de São Paulo, nesta sexta-feira (23), deixou admiradores do ex-jogador de futebol Pelé preocupados.  O local é conhecido como a casa do time do Santos e está movimentado. Os moradores da região perceberam que estruturas estão sendo levadas para o local. As informações são do site Caras.

Segundo o site, o jornalista Diego Torbes chegou a declarar no Twitter que estruturas de ferro foram levadas para o local. “Movimentação estranha na Vila Belmiro, estádio do Santos, neste momento”, escreveu ele.

VEJA MAIS

Doença avança e Pelé passará natal internado; veja o novo boletim médico
Saúde do rei teve uma complicação, de acordo com o boletim

Depois de conquistar a Copa do Mundo, é justo comparar Lionel Messi e Pelé? Veja alguns números
O argentino tem sido citado como um dos maiores jogadores de todos os tempos, para alguns acima do Rei Pelé, tricampeão da Copa do Mundo, enquanto Messi ergueu a primeira taça neste domingo, ao derrotar a França

Pelé parabeniza Argentina pelo título da Copa do Mundo e cita Maradona: ‘está sorrindo agora’
O ex-jogador assistiu ao jogo no hospital e fez questão de lembrar de Maradona, que faleceu em 2020

Por enquanto, a família de Pelé não revelou novidades sobre o quadro de saúde dele. A última declaração da filha dele, Kely Nascimento, disse que o pai vai permanecer no hospital durante o Natal e a família estará ao lado dele.

De acordo com o tweet feito pelo jornalista Fernando Mitre, um porta-voz do hospital Albert Einstein acaba de confirmar que não haverá boletim médico por enquanto. E disse aos jornalistas: “Pelé está vivo”.

Manoel Maria e Pelé: dos gramados para a vida, em meio século de parceria e amizade; veja mais
O paraense conversou com o jornalista Carlos Ferreira e falou um pouco sobre a amizade com o rei do futebol

Paraense que jogou no Santos visita Pelé e tranquiliza sobre saúde do amigo: 'Não é como falam'
Manoel Maria nasceu em Santarém e jogou no time na década de 1960, considerada "época dourada" do Santos com Pelé na camisa 10

Na quarta-feira (21), o hospital divulgou um boletim médico informando uma piora no câncer dele. "Internado desde 29 de novembro para uma reavaliação da terapia quimioterápica para tumor de cólon e tratamento de uma infecção respiratória, Edson Arantes do Nascimento apresenta progressão da doença oncológica e requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca. O paciente segue internado em quarto comum, sob os cuidados necessários da equipe médica", informaram.

Pará