Listão Uepa 2024: Helder parabeniza os aprovados na Universidade

O governador do Pará gravou um vídeo para os novos calouros da Uepa e para aqueles que não passaram

Hannah Franco
fonte

O governador Helder Barbalho publicou nesta sexta-feira (26), após sair o resultado do listão da Universidade Federal do Pará (Uepa), um vídeo parabenizando os aprovados na Universidade pela conquista. 

VEJA MAIS

image Listão Uepa 2024: vejam que são os primeiros lugares no vestibular deste ano
O listão foi divulgado na manhã desta sexta-feira (26) na reitoria da universidade e na Rádio Liberal FM

image Listão Uepa 2024: confira o listão com o nome dos aprovados no vestibular da universidade estadual
Anúncio dos nomes iniciou às 9h26

Com mais de 60 mil inscritos no Prosel deste ano, os candidatos disputaram 3.586 vagas. "Meus parabéns a todos os aprovados no vestibular da Uepa. Você venceu!", diz o governador, diretamente do município de Xinguara, onde entregou uma obra nesta semana. "Que você possa ter muito sucesso daqui pra frente nessa nova etapa da tua vida", desejou.

Além de parabenizar os calouros, Helder também incentivou quem não conseguiu a aprovação. "Aqueles que não passaram, não desistam do sonho, continue estudando. Vai chegar a tua vez e conte com a gente para fortalecer cada vez mais", disse.

*(Hannah Franco, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Heloá Canali, coordenadora de OLiberal.com)

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Pará
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ