CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Lancha explode com prefeito de Melgaço e outros passageiros

O prefeito Tica Viegas fez um vídeo para tranquilizar amigos e parentes

Bruna Lima
fonte


O prefeito de Melgaço, Tica Viegas, estava a bordo de uma lancha quando a embarcação explodiu. Ele fez um vídeo, que começou a circular na tarde deste sábado (15) pelas redes sociais, informando que apesar do susto, estava tudo bem com ele e com todos as pessoas que o acompanhavam na lancha.

No vídeo, o prefeito diz: "Boa tarde a todos, quem fala é o prefeito de Melgaço, Tica Viegas. Pessoal, ainda agora sofremos um acidente, o motor da lancha explodiu, mas graças a Deus estão todos aqui e é só agradecer a Deus", disse o prefeito.

Até o momento ainda não há informação do que teria ocasionado a explosão do motor, mas a informação é que a embarcação tinha como destino a cidade de Anajás, mas a explosão ocorreu quando os tripulantes ainda estavam em Melgaço.

Há alguns meses, o prefeito passou pela mesma situação. Ele estava acompanhado de uma equipe, em uma lancha, quando ocorreu uma explosão. 
 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Pará
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ