CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Estudante desaparecido: corpo de Bruno será enterrado no domingo (28)

O enterro ocorrerá no Cemitério Municipal de Marituba José de Arimatéia

Fabyo Cruz
fonte

O corpo do universitário Bruno Rafael Damasceno, de 29 anos, será enterrado neste domingo (28), no Cemitério Municipal de Marituba José de Arimatéia, a informação foi confirmada pela mãe dele, Silvâni Barros. Ela e o outro filho, Aldri Cavalcante, estiveram no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol), na manhã desta sexta-feira (26), onde receberam a confirmação de parentesco com o corpo encontrado no Rio Maguari, no último dia 12 de agosto.

“Resolvi retirar o corpo no domingo para dar um tempo para que nossos familiares possam se organizar e vir ao enterro que será realizado no mesmo dia. Meu filho [Aldri] vem domingo de manhã para retirar o corpo. O Bruno será enterrado em Marituba, no cemitério José de Arimatéia”, disse Silvâni Barros.

 

Relembre o caso 

 

O estudante de medicina veterinária Bruno Rafael Damasceno de Barros estava desaparecido desde o último sábado (6), após sair de um restaurante, localizado na avenida Marquês de Herval, no bairro da Pedreira. Familiares de Bruno conversaram com o Grupo Liberal para ajudar na localização do jovem. Jennifer Nascimento, prima do estudante, disse que ele saiu do estabelecimento sozinho e teria ido para a avenida Almirante Barroso. De acordo com Jennifer, a última localização do celular acadêmico foi em Ananindeua. 

A polícia investigou as imagens onde Bruno apareceu logo depois de desaparecer em Belém. A mãe do estudante contou que a delegada Maria Lúcia, da Polícia Civil, analisou as imagens das câmeras de segurança de um restaurante localizado na avenida Marquês de Herval, onde o filho esteve no dia 7 de agosto.

No dia 11, um corpo, em estado de decomposição, foi avistado preso em folhagens do Rio Maguari, passando o trecho do Parque dos Igarapés. Um vídeo compartilhado pelas redes sociais gravado por um dos tripulantes de uma embarcação de pequeno porte mostra a vítima presa nas árvores do rio de bruços com uma camisa e calça preta

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Pará
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ