MENU

BUSCA

Aprovados no Sisu têm até terça-feira (4) para fazer sua habilitação na Unifesspa

O candidato que não comparecer à entrega de sua documentação perderá o direito à vaga

Redação Integrada

Os aprovados na primeira chamada do Sisu 2020 que não compareceram ao agendamento para realizar a habilitação junto à Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) têm até esta terça-feira (4) para efetivar a matrícula na instituição. O candidato que não comparecer à entrega de sua documentação perderá o direito à vaga.

As vagas não preenchidas serão direcionadas para os candidatos que manifestaram interesse em participar da lista de espera. A Unifesspa oferta, neste ano, 1.450 vagas, em 42 cursos de graduação, tendo o Sisu como a principal porta de entrada.

Em Marabá, as habilitações são realizadas na sala 212 do Bloco Central, localizado na Unidade III (Cidade Jardim), de manhã e à tarde. Nos campi fora de sede, as habilitações estão sendo realizadas na coordenação administrativa.

Documentação

Os documentos devem ser entregues em sua totalidade, com cópias legíveis e originais para conferência. A Unifesspa esclarece que, além dos documentos comuns a todos (Identidade, CPF, Título de Eleitor, etc), os candidatos ingressantes por cotas ou ações afirmativas também devem apresentar a documentação necessária para comprovar sua opção, conforme cada caso. A relação dos documentos necessários pode ser conferida no edital. A Universidade tem um canal de atendimento para solucionar dúvidas sobre a documentação: (94) 2101-7102.

Até a quinta-feira (6), o Centro de Registro e Controle Acadêmico (CRCA) da Unifesspa divulgará o Edital de Homologação do Resultado da Análise dos Documentos apresentados pelos candidatos.

Lista de espera

Para entrar na lista de espera, os candidatos devem acessar a plataforma do Sisu até esta terça-feira e escolher para a primeira ou para a segunda opção de curso selecionado no ato da inscrição.

A partir de sexta-feira (7), os alunos selecionados para o preenchimento das vagas serão convocados pelas próprias instituições de ensino. A Unifesspa informou que divulgará, em breve, o próprio edital com todas as informações relativas à lista de espera da instituição.

Pará