MENU

BUSCA

Ciclista morreu ao ser atropelado por viatura da Susipe em Marabá

Em nota, a Superintendência informou que os agentes foram socorridos sem ferimentos

Um grave acidente fatal de trânsito foi registrado na tarde desta quinta-feira (04), quando dois agentes prisionais lotados na Central de Triagem Masculina de Marabá (CTMM) atropelaram um ciclista com uma viatura da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (SUSIPE). O homem que seguia de bicicleta morreu no local e não teve o nome revelado pelo órgão, mas os agentes penais foram socorridos sem ferimentos. 

 
Segundo a Susipe, que divulgou o caso por meio de nota, os dois funcionários públicos haviam saído na viatura rumo ao Centro de Perícias Renato Chaves para buscar dois internos de volta ao cárcere. Durante a trajeto na rodovia BR-230, a Transamazônica, o homem teria invadido a pista com sua bicicleta e bateu de frente com a viatura. O veículo ficou bastante danificado devido à intensidade do choque, e a vítima de atropelamento morreu na hora, sem qualquer chance de socorro.
 
Ainda de acordo com a Susipe, as investigações sobre o acidente ainda estão em andamento. "A Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe) se solidariza e prestará todo o suporte necessário. A conclusão dos procedimentos será encaminhada à Susipe para tomadas de decisões", diz o comunicado do órgão.