MENU

BUSCA

Acidente com micro-ônibus da UFPA: Universidade disponibiliza telefone para atendimento de alunos

Esse atendimento remoto segue disponível para contato individual com os estudantes ainda em viagem e para acolhimento remoto aos motoristas e aos servidores que integram a caravana e apoio emocional a familiares das vítimas

O Liberal

Ainda sobre o acidente que vitimou três estudantes da instituição e um motorista, a Universidade Federal do Pará informa que o atendimento remoto segue disponível pelo número (91) 98272-1213 para contato individual com os estudantes ainda em viagem, para acolhimento remoto aos motoristas e aos servidores que integram a caravana e para apoio emocional a familiares, amigos e coletivos estudantis impactados pelo ocorrido.

O acidente com a delegação da UFPA ocorreu na rodovia BR-153, na altura do município de Porangatu, na região norte de Goiás, na madrugada de quarta-feira (16). Os estudantes iam participar do Congresso da União Nacional dos Estudantes (UNE), em Goiânia. Durante a cerimônia de abertura do congresso, realizada naquela mesma quarta-feira (16), na Universidade Federal de Goiás (UFG), em Goiânia, estudantes e representantes de diversos movimentos sociais prestaram uma homenagem às vítimas do trágico acidente.

VEJA MAIS:

União Nacional dos Estudantes lamenta morte de estudantes da UFPA em acidente no estado de Goiás
Os estudantes seguiam em direção ao Congresso da União Nacional dos Estudantes, na Universidade Federal de Goiás, que ocorre nesta quarta-feira (16), em Goiânia.

Governador em exercício de Goiás lamenta morte de estudantes da UFPA em acidente na BR-153
Pelo menos cinco mortes foram confirmadas no sinistro ocorrido na BR-153, em Porangatu, no estado de Goiás.

Os corpos de três estudantes da Universidade Federal do Pará (UFPA) chegaram a Belém na sexta-feira (18) e foram recebidos com homenagens e aplausos, à tarde, no campus da instituição em Belém. Familiares, amigos, colegas de curso e membros da comunidade acadêmica formaram um corredor humano para prestar as últimas reverências às vítimas do acidente.

Foram trazidos a Belém os corpos de Welfeson Campos Alves, Leandro Souza Dias e Ana Letícia Araújo Cordeiro. Leandro cursava Farmácia; Ana Letícia, Pedagogia; e Welfeson, Produção e Multimídia. Este último era natural do município de Limoeiro do Ajuru, no interior do Pará.