MENU

BUSCA

Acidente com micro-ônibus da UFPA: cerimônia de despedida terminou na noite de sexta-feira

Por respeito às famílias, a Universidade não divulgará os locais e horários de sepultamento dos corpos das vítimas

O Liberal

A cerimônia de despedida coletiva realizada no campus da Universidade Federal do Pará, em Belém, foi encerrada por volta das 22h30 de sexta-feira (18). Com apoio logístico e institucional da UFPA, as famílias seguiram para a realização de cerimônias individuais de despedida. Por respeito às famílias, a Universidade não divulgará os locais e horários de sepultamento.

O velório da quarta vítima do acidente, vinculada ao Campus de Altamira, seguiu durante toda a noite no Auditório Petrini Girardeli, no Campus Universitário de Altamira. Na primeira hora, na UFPA, em Belém, o velório foi reservado exclusivamente aos familiares das vítimas. Em seguida, às 18 horas, o espaço se abriu para a presença de amigos e da comunidade acadêmica da UFPA. Na chegada à universidade, por volta das 17h10, os corpos foram recebidos com aplausos por familiares e amigos das vítimas que estavam presentes, além de diversos membros de movimentos estudantis e sociais.

VEJA MAIS:

UFPA confirma quatro mortes de membros da instituição em acidente no estado de Goiás
Além das quatro vítimas da UFPA, o motorista da carreta também está entre os mortos

UFPA cria comitê para prestar apoio às famílias das vítimas em acidente no estado de Goiás
Ao todo, quatro membros da Universidade Federal do Pará morreram no sinistro

Transportados em um avião da FAB, foram trazidos a Belém os corpos de Welfeson Campos Alves, Leandro Souza Dias e Ana Letícia Araújo Cordeiro. Leandro cursava Farmácia; Ana Letícia, Pedagogia; e Welfeson, Produção e Multimídia- ele era natural do município de Limoeiro do Ajuru, no interior do Pará.