Aos 91 anos, idoso aposentado decide abrir barbearia: 'Gosto de fazer isso'
Barbeiro desde a adolescência, Bob Rohloff decidiu abrir a "Bob’s Old Fashioned Barbershop" para seguir fazendo o que ama e realizar um sonho antigo
O norte-americano Bob Rohloff decidiu voltar a trabalhar aos 91 anos para realizar um sonho antigo. Aposentado desde 2008, ele resolveu retomar às atividades de barbeiro dois anos depois e abriu um novo empreendimento, a "Bob’s Old Fashioned Barbershop", em Hortonville, Wisconsin, para continuar fazendo o que ama.
VEJA MAIS
De volta a Wisconsin, o norte-americano conseguiu um emprego na "Hortonville Family Barbershop" e começou a colocar a paixão em prática e a pensar no sonho que queria realizar. Em março de 2010, ele abriu a "Bob’s Old Fashioned Barbershop", em parceria com outro barbeiro que buscava oportunidades na região.
“A melhor parte foi conhecer gente nova. Eles não são apenas clientes, rapidamente se tornam amigos. Temos clientes que nos trazem xarope de bordo, pessoas que nos trazem legumes das suas quintas ou até chucrute caseiro. Você não consegue isso trabalhando em uma cidade grande", comemora.
(*Estagiária Juliana Maia, sob supervisão da editora web de OLiberal.com, Rayanne Bulhões)