CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

VÍDEO: Após pressão, rede de restaurantes dá ‘opção’ a atendentes de recusar short minúsculo

Isso porque o uniforme já era curto e a empresa decidiu deixar cavado igual a um biquíni

O Liberal
fonte

A rede de restaurante Hooters voltou atrás e disse que as funcionárias tinham a “opção” de usar o novo uniforme, com a traseira cavada igual um biquíni, ou o antigo, apenas justo e levemente cavado. As informações foram divulgadas pela Monet.

@theflathootersgirl

Reply to @kat.abrramo so here’s what they look like on! I had to use a tape measure for my sizing and then I still couldn’t get them off after this video :) ##uniform ##hooters ##shorts ##hooterstiktok ##college ##waitress ##restaurant ##hootersgirledition ##OneSliceChallenge

♬ A moist healing song - Nez Tunes

A nova posição vem após pressão nas redes sociais da rede de restaurante Hooters. O antigo uniforme já havia sido alvo de chacota em filmes e de críticas. Um exemplo é o longa “O Paizão”, em que Adam Sandler reencontra a ex-namorada trabalhando com o uniforme.

Isso foi antes de o short usado pelas trabalhadoras, que já era pequeno, ter ficado ainda mais curto, cavado na traseira, gerando uma onda de críticas sobre a objetificação do corpo das mulheres.

A empresa garante que agora as garçonetes têm opção “À medida que continuamos a ouvir e atualizar a imagem das Hooters Girls, estamos esclarecendo que elas têm a opção de escolher entre uniformes tradicionais ou novos”, escreveu um representante da Hooters America em um e-mail para Business Insider, de acordo com um relatório publicado no domingo, 17.

“Elas podem determinar qual estilo de shorts se encaixa melhor em seu estilo corporal e imagem pessoal”, acrescentou.

As próprias funcionárias foram às redes sociais para criticar o novo uniforme.

“É por isso que todas as meninas Hooters estão chateadas - porque não foi isso que eu concordei em usar um ano atrás, quando fui contratada”, disse a funcionária Kristen Songer, uma estudante de 22 anos da Escola de Medicina da Universidade da Carolina do Sul. Mas algumas garçonetes optaram pelo novo uniforme. “Tenho ganhado muito mais dinheiro com os novos shorts”, disse a usuária jazzzzzzzzzz.y do TikTok em um vídeo dela mesma usando uma peça laranja.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO