MENU

BUSCA

Vidente americana previu morte de Rainha Elizabeth II em 2022; veja

Em janeiro, a jovem fez 28 previsões para o resto do ano e, até o mês de agosto, acertou 10

Juliana Maia

Em janeiro deste ano, a vidente Hannah Carroll, de 19 anos, fez várias previsões sobre o futuro de personalidades conhecidas mundialmente. Um acerto da jovem que chamou atenção foi a previsão sobre o destino da monarca da Família Real britânica que, segundo a vidente, morreria em 2022. Nesta quinta-feira (8), em anúncio feito no Twitter da Casa Real, foi confirmada a morte da Rainha Elizabeth II, de 96 anos, em Balmoral, na Escócia.

VEJA MAIS

Vejas os principais acontecimentos do dia até a morte de Elizabeth II
Sinal de alerta veio com um breve comunicado do Palácio de Buckingham sobre a preocupação dos médicos da soberana

Pelé, Formula 1 e tênis: mundo do esporte lamenta morte da rainha Elizabeth II; veja homenagens
Desde que a notícia foi confirmada, várias entidades do mundo do esporte se manifestaram

Veja as declarações mais marcantes de Elizabeth II
Entre as frases, "1992 não é um ano que recordarei com grande apreço"


Segundo informações do portal Extra, Hannah é conhecida, principalmente, por prever e acertar o futuro de celebridades do mundo pop. Há quem compare a moça à falecida Baba Vanga, que tinha 85 anos e previu os ataques terroristas do dia 11 de setembro de 2001 e a crise hídrica que acomete a Europa atualmente.

"Eu sempre gostei de cultura pop e celebridades, então muitas das minhas previsões são sobre isso. Sempre tive isso de saber que algo iria acontecer. É como uma visão que tenho de algo acontecendo, como um pressentimento muito forte", afirmou a vidente ao Daily Star.

No passado, a moça já havia acertado a gravidez de Rihanna, a separação de Kim Kardashian e a chegada do segundo filho de Khloe Kardashian e Tristan Thompson. Até agosto deste ano, Hannah já havia acertado 10 das suas 28 previsões

(Estagiária Juliana Maia, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

Mundo