MENU

BUSCA

Vestida de noiva, enfermeira ajuda vítima de acidente de trânsito

A enfermeira percebeu que uma mulher estava presa entre dois carros e pediu que o marido, Calvin, parasse

Redação Integrada com informações de Extra

Na volta para casa, após o casamento, Rachel Taylor viu o carro onde estava colidir contra outro veículo, que já havia se envolvido em acidante. A enfermeira recém-formada, de 22 anos, não pensou duas vezes e deixou de lado a lua de mel para socorrer a vítima da batida. O caso aconteceu na última semana, dia 21, em Saint Paul (Minnesota, EUA).

A enfermeira percebeu que uma mulher estava presa entre dois carros e pediu que o marido, Calvin, parasse. Usando um vestido de noiva, Rachel foi a primeira a prestar socorro à vítima.

A vítima, Tamara Peterson, estava no local porque o seu filho havia se envolvido no primeiro acidente. Rachel se sentou no asfalto e manteve a vítima calma até que os paramédicos chegassem.

A enfermeira conta que foram fundamentais na situação as lições que ela recebeu para lidar com mulheres em trabalho de parto.

“Pude ver um corte na perna direita. Eu acho que vi um osso. Eu disse a ela: ‘Você é tão forte. Você é tão corajosa. Estou tão orgulhosa de você’”, disse Rachel à imprensa local. Ela ficou com a vítima por 15 minutos.

“Ela foi incrível e ajudou a salvar minha vida, mantendo-me concentrada e calma”, disse Tamara. “Ela certamente é um anjo talentoso e escolheu a carreira certa”, acrescentou. A mulher disse, ainda, que espera reencontrar a enfermeira.

Mundo