MENU

BUSCA

Turista descobre cadáver embaixo de cama de hotel; entenda o caso

Zhang teria sentido o odor desde a chegada no local, mas adormeceu por cerca de 3 horas após o check-in no hotel chinês

Rayanne Bulhões

Um turista chinês encontrou um cadáver debaixo da cama de um hotel popular nas redes sociais, onde estava hospedado. O homem, identificado como Zhang, estava na capital Lhasa, em Tibete. Zhang disse que sentiu um cheiro "forte" no ambiente em 21 de abril e avisou o estabelecimento. A empresa entrou em contato com a polícia. 

Ele teria sentido o odor desde a chegada no local, mas adormeceu por cerca de 3 horas após o check-in. O cheiro persistiu, mas Zhang presumiu ser de uma padaria ou do sistema de aquecimento do hotel. Ele só pediu para ser transferido de quarto após retornar de um jantar. Horas depois, os funcionários pediram que ele descesse até a suíte que havia desocupado. 

VEJA MAIS

Corpo no lixo: cadáver é encontrado enrolado em lençol e com pés amarrados, em Belém
Vítima foi identificada como Matheus Alexandre da Silva Carvalho, de 22 anos. A esposa disse à polícia que ele estava desaparecido desde o último domingo (7)

Caso Bruno e Dom: depoimentos dos acusados pela morte duraram mais de três horas e meia
“Pelado”, “Dos Santos” e “Pelado da Dinha” foram denunciados pelo Ministério Público Federal por suspeita de duplo homicídio qualificado e ocultação de cadáver

Foi, então, que a polícia o esperava para colher depoimento e amostra de DNA. Os oficiais lhe disseram que já haviam prendido um suspeito. O caso segue sob investigação. 

Zhang compartilhou a sua experiência no hotel na rede social chinesa Weibo. "Não consigo dormir à noite. As pessoas dizem que estou inventando a história para ficar famoso. Eu gostaria que esse tipo de coisa não acontecesse comigo. Não preciso de algo assim na minha vida".

Mundo