Tiroteio em hospital psiquiátrico nos EUA deixa múltiplas vítimas
Segundo autoridades locais, o suspeito foi morto

A cidade de Concord, com cerca de 44 mil habitantes, no estado americano de New Hampshire, foi palco do ataque de um franco-atirador. Um homem teria aberto fogo em um hospital psiquiátrico atingindo "múltiplas vítimas", conforme informado pela polícia no início da noite desta sexta-feira (17). As autoridades estão conduzindo uma investigação ativa no momento, realizando uma varredura completa nas instalações hospitalares.
O Departamento de Segurança de New Hampshire, cerca de 40 minutos após o alerta inicial da polícia, publicou que a situação no New Hampshire Hospital foi "contida". Em comunicado, o departamento confirmou a morte do suspeito, sem fornecer detalhes adicionais sobre o ocorrido.
O perfil oficial da polícia, no X (antigo Twitter), assegurou que novas atualizações serão divulgadas assim que estiverem disponíveis, mantendo a população informada sobre os desdobramentos desse incidente.
Segundo o Departamento, o ataque aconteceu no saguão do hospital, e que todos os pacientes estavam seguros e que, não havia mais ameaça ao público.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA