MENU

BUSCA

Tiroteio deixa 7 mortos em loja da Walmart nos Estados Unidos

Caso aconteceu em Chesapeake, Virgínia. A suspeita é que o atirador seja um funcionário da loja, que também morreu

O Liberal

Sete pessoas morreram no atentado em uma unidade do Walmart em Chesapeake, Virgínia, nos Estados Unidos, na noite de terça-feira (22). A suspeita da polícia local é de que um funcionário da loja seja o atirado, mas as circunstância do crime ainda não estão claras. Ele também está entre as vítimas, porém, as autoridades não confirmaram se ele morreu por ação policial ou se matou. As informações são do G1 Mundo. 



Inicialmente, o porta-voz da polícia de Chesapeake, Leo Kosinski estimou que "10 pessoas estavam mortas". Porém, até o momento, foram confirmadas sete vítimas. 

VEJA MAIS

Tiroteio em show de dupla sertaneja Hugo e Guilherme deixa dois mortos
Uma mulher, de 23 anos, e um homem, de 26, são as duas vítimas fatais

Mulher morre baleada ao tentar salvar os sobrinhos em tiroteio no Rio de Janeiro
Daniela Silva Santos, de 30 anos, foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Ela é a segunda vítima do confronto entre milicianos e traficantes

Tiroteio deixa 3 mortos e 2 feridos na Universidade de Virgínia, EUA; polícia procura suspeito
Vários departamentos de polícia estão procurando pelo suspeito

Além dos mortos, outras pessoas ficaram feridas. Um porta-voz do Hospital Geral Sentara Norfolk informou à emissora de TV local "WAVY" que cinco pacientes estavam internadas.

Em comunicado divulgado nesta quarta (23), o Walmart disse que estava "chocado" com o incidente em sua loja de Chesapeake e que estava trabalhando com as autoridades.

Mundo