MENU

BUSCA

Rússia pede que moradores se afastem ao anunciar ataque à Kiev

O exército russo informou que vai atacar infraestruturas do serviço de segurança ucraniano

O Liberal

Infraestruturas dos serviços de segurança ucranianos em Kiev são os próximos alvos dos ataques russos. As informações foram repassadas pelo próprio Exército do país comandado por Vladimir Putin, ao pedir que civis saiam de perto dessas unidades. As informações são da AFP.

VEJA MAIS

Eder Mauro publica foto de tanque de guerra cor de rosa: ‘MBL chegou na Ucrânia?’
Na segunda (28), Renan Santos, coordenador do MBL, viajou à Ucrânia para ‘mostrar aos brasileiros a realidade da guerra’

Presidente da Ucrânia, Zelensky é aplaudido de pé por Parlamento Europeu; assista
Ele assinou um pedido oficial para que seu país seja incorporado à União Europeia

Veja momento em que representantes de países saem da sala durante discurso de chanceler russo na ONU
Representantes de várias nações ocidentais se levantam quando foi exibido o pronunciamento Serguei Lavrov, na Conferência de Desarmamento da ONU

De acordo com o Exército russo, a ação contra essas infraestruturas será realizada com o objetivo de deter ataques virtuais contra a Rússia. “Serão realizados ataques com armas de alta precisão contra as infraestruturas tecnológicas do SBU (serviço de segurança) e o centro principal da Unidade de Operações Psicológicas em Kiev”, declarou o porta-voz do ministério russo da Defesa, Igor Konashenkov.

“Pedimos aos habitantes de Kiev que moram perto dos centros de retransmissão que abandonem suas residências", completou Konashenkov.

Mundo