Rei da Tailândia está de quarentena em hotel com vinte mulheres
Monarca Maha Vajiralongkorn, também conhecido como Rama X, está hospedado no Grand Hotel Sonnenbichl
O rei da Tailândia está de quarentena durante a pandemia do coronavírus em um hotel na Alemanha na companhia de suas 20 namoradas. O monarca Maha Vajiralongkorn, também conhecido como Rama X, está hospedado no Grand Hotel Sonnenbichl, na cidade de Garmisch-Partenkirchen. O fato foi noticiado pelo jornal alemão Bild.
Segundo a imprensa alemã, o rei de 67 anos conseguiu que o estabelecimento no qual está hospedado continuasse funcionando, apenas para ele, apesar da determinação das autoridades locais impondo o fechamento de todo o comércio como estratégia de controle da pandemia do coronavírus.
A quarentena do rei com suas 20 namoradas no hotel alemão é motivo de revolta nas redes sociais tailandesas. Apesar da lei local estabelecer 15 anos de prisão para aquele que insultarem ou criticarem a monarquia, há uma hashtag no Twitter questionando “Por que precisamos de um rei?”.