MENU

BUSCA

Primeira-ministra da Itália anuncia divórcio após áudios do marido traindo vazarem

Giorgia Meloni anunciou nesta sexta-feira, 20, o divórcio do jornalista Giambruno após a divulgação de gravações do jornalista com outra mulher

Beatriz Moura

A primeira-ministra italiana, Giorgia Meloni, anunciou nesta sexta-feira (20), o divórcio do marido e jornalista Andrea Giambruno, após a divulgação de gravações onde afirma ter um caso com outra mulher. 

VEJA MAIS 

Bombardeio deixa funcionários da ONU e crianças feridos no sul de Gaza
Ainda não há notícias sobre o estado de saúde deles

Ativista ambiental Greta Thunberg é acusada por perturbar ordem em Londres
Sueca de 20 anos participou de manifestação contra empresas produtoras de hidrocarbonetos

Sétimo voo da operação Voltando em Paz leva brasileiros de Israel ao Rio de Janeiro
Aeronave KC-390 da Força Aérea Brasileira transporta 69 passageiros e 9 animais de estimação

“Minha relação com Andrea Giambruno, que durou quase 10 anos, acabou (...) Nossos caminhos se separaram há algum tempo e chegou a hora de percebermos isso", escreveu jornalista em uma publicação com imagem da família. "Agradeço pelos anos maravilhosos que passamos juntos, pelas dificuldades que enfrentamos e por ter me dado a coisa mais importante na minha vida, nossa filha Ginevra”.  


 

O conteúdo, gravado secretamente, foi vazado na última terça-feira (17), em um programa satírico na rede Canale 5. Nas gravações, Giambruno, de 42 anos, confessa ter caso com outra mulher e ainda convida outra colega a participar de um ménage. 

“Qual é o seu nome? Nós nos conhecemos? Onde eu vi você? Estava bêbado?” afirma Giambruno, que continua. 

“Como vai, querida? Você sabia que (nome censurado) e eu estamos tendo um caso? Toda a (empresa de televisão) Mediaset sabe disso, e agora você também. Mas buscamos uma terceira participante, porque fazemos ménage. E a quatro também. Você gostaria de fazer parte do nosso grupo de trabalho?”. 

O canal pertence ao grupo Mediaset, da família Berlusconi, mesma do ex-primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi. Giambruno também esteve em outras polêmicas recentes. Em uma delas, comentou sobre estupros de mulheres. “Se você evita ficar bêbada, ou perder a consciência, também evita enfrentar certos problemas", disse ele. 

(Beatriz Moura, estagiária sob supervisão da editora web de OLiberal.com, Rayanne Bulhões)

Mundo