MENU

BUSCA

Pítons gigantes despencam do teto e assustam família; veja

Serpentes de mais de 20 kg cada foram retiradas do local pela defesa civil

Emilly Melo

Uma família da Malásia viveu momentos de tensão quando duas cobras gigantes despencaram sobre o telhado da residência, localizada em Bentong, a 68 km da capital Kuala Lampur. O incidente aconteceu na tarde de domingo (12) e foi compartilhado nas redes sociais.

O jornal Sinar Harian informou que é possível que as cobras estivessem acasalando quando caíram do teto, assustando os moradores. Veja:

Som Salleh, 57,  estava em casa com a filha quando ouviu um ruído similar a algo caindo. Quando ele entrou em um dos quartos, visualizou a cauda de uma das pítonssaindo do teto quebrado”. Em choque, ele saiu de casa e ligou para a defesa civil.

VEJA MAIS

Moradora descobre sucuri de 4 metros no quintal de casa em Altamira
Saiba o que fazer ao encontrar uma cobra ou outro animal silvestre no meio urbano

Morador do bairro do Umarizal encontra cobra dentro de casa; vídeo
Com as fortes chuvas que atingem o estado, o registro de cobras encontradas fora de seu ambiente natural aumentou nas últimas semanas

Jovem ganha mais de R$ 50 mil por capturar 28 cobras píton durante competição
Matthew Concepcion afirmou que realiza as buscas há aproximadamente cinco anos; As cobras não fazem parte do ecossistema da Flórida e dizimaram algumas espécies locais

A equipe de resgate levou 50 minutos e muitas iscas para resgatar as serpentes gigantes. Uma píton de 32 kg com 5 metros de comprimento e outra de 25 kg com 4 metros de comprimento. As cobras, segundo a publicação, serão soltas em um local seguro.

(*Emilly Melo, estagiária, sob supervisão de Hamilton Braga, coordenador do Núcleo de Política)

Mundo