MENU

BUSCA

Padre erra e joga ácido em vez de água-benta em cabeça de bebê durante batismo

Troca foi feita acidentalmente por um coroinha que confundiu o produto químico com água

Emilly Melo

Um padre italiano provocou um acidente durante o batismo de um bebê, nesta terça-feira (21), em Messina, na região da Sicília. Durante o sacramento, o sacerdote derramou ácido em vez de água-benta na cabeça do recém-nascido. 

VEJA MAIS

Mãe confunde filhos gêmeos de 45 dias de vida e pede ajuda ao governo para diferenciar bebês
Um órgão do governo federal foi à casa da família para coletar as digitais dos recém-nascidos e compará-las com os dados biométricos colhidos no nascimento

Professora troca mensagens sexuais com aluno e é banida das salas de aula
Banida do ensino médio, a professora virou tutora em uma universidade de Bristol e é também modelo artística e escritora

PM confunde pedaço de pau com fuzil e mata catador de recicláveis que tinha deficiência intelectual
A vítima foi baleada no quintal da casa onde morava sozinho

Algumas gotas do líquido caíram nas mãos de um parente do bebê, que pediu ao padre que interrompesse o ritual. No entanto, a criança ainda ficou com queimaduras após um pouco do produto cair sobre ele. 

O jornal italiano Gazzetta del Sud afirmou que um coroinha foi responsável pela mistura acidental. Ele teria visto uma garrafa com líquido transparente no banheiro e acreditou ser água comum e misturou os recipientes. 

O bebê foi levado para uma unidade hospitalar. Os médicos atestam que não seria necessária a internação e deram alta para a criança, que ficou sem lesões graves. Os pais do bebê decidiram não prestar queixas. 

(*Emilly Melo, estagiária, sob supervisão de Keila Ferreira, coordenadora do Núcleo de Política)

Mundo