MENU

BUSCA

Mulher viaja 4 mil Km para encontrar namorado virtual e tem órgãos roubados

A polícia suspeita que o estudante de medicina Juan Pablo Jesus Villafuerte Pinto teria roubado os órgãos da vítima para vender nas redes sociais. Ele foi preso e está sob custodia da Justiça

O Liberal

Uma mulher de 51 anos foi morta e teve os órgãos roubados após viajar 4 mil quilômetros até o Peru para se encontrar com um homem que conheceu em um aplicativo. Blanca Arellano  e o estudante de medicina e biotecologia Juan Pablo Jesus Villafuerte Pinto, de 37, mantinham contato virtual há meses. Ele é apontado pela polícia como suspeito de ter praticado o crime, retirando os órgãos para vendê-los. Villafuerte nega a acusação, mas está preso e sob custódia dos agentes de segurança. As informações são do portal Estado de Minas.

VEJA MAIS

O homem foi preso sob acusação de feminicídio, tráfico de pessoas e tráfico de órgãos. Os agentes suspeitam que Juan Pablo teria assassinado a companheira e retirado os órgãos da mulher para vendê-los na internet. Villafuerte nega o envolvimento no crime, mas está sob guarda da polícia.

Mundo