Mulher sofre graves queimaduras após pisar na areia quente

As queimaduras foram causadas pela areia que estava embaixo de churrasqueiras, que haviam sido apagadas quatro horas antes

Redação Integrada com informações de Mirror

Uma mulher sofreu queimaduras graves quando pisou na areia quente quatro horas após o final de um churrasco. Ela precisou ser ajudada pelos guarda-vidas e foi levada ao hospital para um tratamento de emergência por conta das queimaduras no pé. O caso aconteceu no País de Gales.

A vítima, que não quis se identificar, disse que estava "aproveitando o dia na praia com a família, que incluía um churrasco que estava sendo feito em churrasqueiras descartáveis na areia".

"Pouco tempo depois que o churrasco acabou, as churrasqueiras foram colocadas para esfriarem. Mais de quatro horas depois, nós decidimos arrumar as coisas e sair, voltando para o acampamento", disse a mulher.

Ela garantiu que as churrasqueiras estavam frias no momento. "Depois que a primeira churrasqueira foi guardada, eu fui pegar a segunda e dei um passo à frente, descalça, na areia que estava embaixo de onde estava a primeira churrasqueira", ela relembrou.

O resultado foi uma queimadura na sola e na lateral do pé, que fizeram a mulher tomar fortes analgésicos e antibióticos intravenosos para amenizar a infecção. Além disso, a pele da região lesionada chegou a cair.

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!