CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Mulher relata a experiência do primeiro sexo em grupo

Programa de tevê acompanha pessoas reais antes e depois do primeiro trisal

O Liberal
fonte

Uma recepcionista que queria um “verão de sexo” depois de não ter nenhum contato íntimo durante o lockdown revelou como se sentiu “completamente liberada” depois de ter seu primeiro trisal em um clube de sexo. As informações foram divulgadas pelo Daily Mail.

Laura, 24, de Londres, aparecerá no canal 4's “My First Threesome”, que vai ao ar nesta quarta-feira, 13, às 22h, no Canal 4, na Inglaterra, onde ela revelará como é realmente o sexo em grupo.

O programa, apelidado de o mais picante já feito pela emissora, orienta as pessoas em suas jornadas para fazer sexo em grupo pela primeira vez e exibe um apresentador de podcast pansexual que espera fazer um ménage à trois com dois amigos de qualquer sexo, um casal heterossexual à procura de uma mulher para se juntar a eles no quarto e um homem gay que quer apimentar sua morna vida sexual.

Embora Laura diga que seja “100% heterossexual”, ela revela no programa que quer fazer sexo com um homem e uma mulher porque “não saberia o que fazer com dois homens”.

“Vai ser um verão absoluto de sexo”, disse ela às câmeras.

“Por que não? As pessoas não fazem nada há um ano. Só acho que vai ser uma experiência incrível.”

“Já estive em uma festa de sexo alguns anos atrás. Eu não tinha confiança suficiente naquela noite; eu nem queria que meus amigos me vissem com a roupa que eu estava usando. Mas quando saí de lá, foi o começo de um novo eu. Eu me senti tão liberada; ter um trisal vai me libertar ainda mais.”

Ela conta que o ménage ideal para mim seria um homem e uma mulher. “Dois homens seriam c**** demais, não sei no que ia dar. Eu nunca teria uma experiência sexual com uma mulher sozinha, esta é apenas uma dinâmica completamente nova. Você tem que tentar de tudo uma vez”, ela explicou.

Laura decidiu ir à festa com seu “amigo com benefícios” Jack. Ele disse que queria entrar de cabeça, mas a recepcionista queria manter opções em aberto.

“Para mim, será com um casal de outra mulher”, ela diz a Jack.

“Como vamos entrar no jogo? Não sei como lidar, não sei o que faria com uma mulher”, acrescentou.

Primeira noite

Mais tarde, preparando-se para a festa, Laura diz às câmeras “100 por cento, hoje será a noite em que terei meu primeiro trio”.

“Estou muito nervosa por ficar com uma mulher pela primeira vez. Posso apreciar uma mulher atraente, mas não me sinto atraída por elas. Esse pode ser o primeiro e o último, ou o início das coisas que estão por vir.”

Ela então coloca um espartilho de couro preto e meias, "sem calcinha por razões logísticas", adicionando uma máscara de renda preta ao redor dos olhos.

“A ideia é que você vá de lingerie ou o que quiser, e é muito íntimo ser assim na frente de tantas pessoas. Já estive em outras festas semelhantes a essa, mas já faz muito tempo. É tentar entrar embarcar no espírito da coisa. Mas é muito para processar. Por isso que vou com um amigo.”

Ela afirma que está muito ansiosa, mas teme que saia do controle e que alguém ultrapasse os limites, as permissões dela. “Se alguém fizesse isso, iria estragar a minha noite.”

Descrevendo a noite, ela continuou: “Entrar sem calcinha é como dizer, 'ok, estou pronta para ir’.”

Experiência

Depois de deixar o clube, ela disse às câmeras com um sorriso radiante: “Eu fiz meu primeiro trisal. Foi fantástico. Eu não pensei que isso iria acontecer até que eu realmente estava nele. Acabei ficando com minha amiga e um mulher que fazia parte de um casal. Rejeitei outras pessoas. Com a minha amiga e a outra mulher relaxei; ela ficou chocada por ser a minha primeira vez, o que foi óptimo para o meu ego. Meu primeiro trio foi realmente importante na minha vida. Excedeu minha fantasia apenas por ser espontâneo. Em relação à minha sexualidade, definitivamente me fez pensar: ok, eu fiz isso agora, isso me torna bi ou o que seja.”

Ela diz que pesquisou no Google e, por definição, sim, ela era bissexual. “Mas não é assim que me sinto. Foi o que aconteceu no calor do momento e naquele ambiente. Ter a fantasia e preenchê-la você mesma. É tão poderoso ser capaz de dizer, ok, sim, eu sei que quero fazer.”

“Na verdade, eu me sinto mais poderosa. É como eu me sinto. Essa é definitivamente a palavra certa a se usar. É assim que me sinto depois de me divertir muito, sem nenhum arrependimento, e farei de novo”, garantiu.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO