MENU

BUSCA

Mulher mata amiga e leva corpo dentro de mala pelas ruas da Europa; entenda o motivo

O caso aconteceu em 2021, mas só agora que imagens de segurança foram divulgadas. A médica nega o crime. Pelo laudo, Jemma matou a idosa com um objeto pesado e perfurante

Rayanne Bulhões

Uma médica foi acusada de matar a amiga e ter levado o corpo dentro de uma mala pelas ruas de Londres, na Inglaterra. A mulher inglesa foi identificada por Jemma Mitchell, 38 anos. Segundo autoridades, ela é suspeita de espancar até a morte e decapitar Mee Kuen Chong, 67 anos. As informações são do Uol.  

O crime aconteceu em 2021, mas só agora que imagens de segurança foram divulgadas. De acordo com o tabloide Mirror, a motivação do crime teria sido por dinheiro. Mee a devia uma quantia de 400 mil libras, cerca de R$ 2 milhões.

VEJA MAIS 

Homem mata a esposa horas depois do casamento e esconde corpo em mala
Ele alegou inicialmente que a mulher sofria de depressão e havia desaparecido



Criança morta por espancamento é esquartejada e o corpo escondido em mala
A vítima foi morta pela própria tia e pelo companheiro dela, que também costumavam agredi-la na ausência dos pais

O valor seria usado por Jemma para a reforma do lar. Sem acordos, a médica – que tem especialidade em dissecar corpos – a matou, decapitou e deixou o corpo a 400 km do local do crime, em uma área de floresta, perto da região de Salcombe. A cabeça foi achada 10 dias após rastreio do corpo.

A médica nega o crime. A acusação, segundo laudo, disse que Jemma matou a idosa na casa da vítima, perfurando a cabeça com um objeto pesado. Desde então, por duas semanas, o corpo ficou dentro da mala. A inglesa caminhou por Devon para tentar fazer o descarte sem ser percebida.

Mãe mata filho de 10 anos e esconde o corpo em mala para jogar no lixo
Segundo a autópsia, a criança morreu com várias facadas no pescoço e na zona abdominal

Mundo