MENU

BUSCA

Mulher injeta sangue do namorado, com HIV, para ‘provar amor’ ao companheiro

O companheiro da moça de 15 anos - que teria realizado o ato- acabou sendo preso pela polícia. Já a jovem está sendo processada pela família

O Liberal

Uma garota de 15 anos injetou o sangue do namorado portador do vírus HIV - causador da AIDS - como prova de amor ao companheiro. O caso ocorreu em julho deste ano, na Índia, e teve grande repercussão em todo o país. O rapaz foi preso e a família da adolescente abriu um processo na Justiça contra ela.

VEJA MAIS

Mulher com HIV é 'curada' após tratamento com células-tronco
A paciente pode ser o terceiro caso mundial de remissão do vírus causador da Aids

Sancionada lei que obriga sigilo de condição a quem tem HIV e hepatite
Legislação também se aplica a quem tem haseníase e tuberculose

Médicos anunciam 4º caso de cura de paciente com HIV
Homem diagnosticado com o vírus em 1988 foi considerado curado após um transplante de medula óssea para tratar uma leucemia. O doador era naturalmente resistente ao vírus

De acordo com o site Kalinda TV, o casal teria se conhecido na internet, mais precisamente no Facebook, há três anos. Os familiares da moça relataram que os dois já teriam tentado fugir juntos anteriormente, porém, em todas as tentativas o pai da menina conseguia encontrá-la e levá-la de volta para a casa.

Em uma das últimas vezes de 'revoltar-se' contra a decisão da família, a garota utilizou uma seringa para injetar o sangue do namorado em seu corpo ciente de que ele era portador do vírus. O homem acabou sendo preso e a jovem está sendo acompanhada por médicos. 

Mundo