Militar anuncia candidatura ao Congresso com vídeo adulto e participação de estrela pornô

Segundo o candidato, o vídeo tem como objetivo incetivar a campanha pela "positividade sexual"

O Liberal
fonte

Inovação é o mínimo que se pode dizer sobre a forma que o oficial de Operações Cibernéticas do Exército dos Estado Unidos, Mike Itkis, escolheu para lançar a carreira política. O postulante ao Congresso de Manhattan, em Nova York, anunciou a candidatatura por meio de um vídeo pornô, que traz a participação da estrela de filmes adultos Nicole Sage. A principal bandeira política do candidato de 53 anos é a "positividade sexual". As informações são da UOL.

VEJA MAIS

image Atriz pornô ‘quebra as costas’ ao pular em piscina de espuma; vídeo
Adriana Chechik relata que já havia sofrido lesões na mesma região durante as gravações de um filme erótico

image Site pornô faz proposta de R$ 1,2 bilhão por naming rights de estádio da Premier League
Clube nega que tenha recebido a oferta da plataforma

image Atriz de 'As Branquelas' diz que seu marido apoiou pornô com homens: 'nada de ruim'
Conhecida por filmes de grande bilheteria como As Branquelas, Maitland Ward, de 45 anos, foi aconselhada a viver suas fantasias no set de filmagem

Segundo o militar, o vídeo tem como objetivo incetivar a campanha pela "positividade sexual". Apesar do exibicionismo, porém, o candidato se define como "introvertido". "Se eu apenas falasse sobre isso, não demonstraria meu compromisso com o assunto. E o fato de eu realmente ter feito isso foi uma grande experiência e realmente influenciou itens na minha plataforma. Sou muito introvertido. Sou uma espécie de nerd que não gosta de ser o centro das atenções", afirmou. 

Publicado na última sexta-feira (14), o vídeo de 13 minutos foi lançado em uma plataforma adulta. Conforme informações o site de Mike Itkis, o candidato pretende descriminalizar e legalizar o trabalho sexual. Tratando-se de paternidade, alega que "homens não devem ser obrigados a sustentar filhos biológicos sem acordo prévio".

Após as afirmações polêmicas, o político recebeu diversas críticas nas redes sociais. Se antes já tinha poucas chances contra Jerry Nadler, como diz o New York Times, com as falas controversas, pode ter prejudicado ainda mais sua candidatura.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO