Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Menina é atacada e arrastada pelos cabelos por macaco; vídeo

Ela foi salva por um homem que correu para resgatá-la. Os vizinhos relatam que o macaco chegou na aldeia em maio do ano passado e já era conhecido pelas autoridades por atacar as pessoas

Emilly Melo

Uma criança de três anos foi atacada por um macaco enquanto brincava em frente de casa, na China, na última terça-feira (19). O animal derrubou e arrastou a menina pelos cabelos. Com informações de Trends Br. 

VEJA MAIS

Taxista ressuscita macaco com respiração boca a boca e massagem cardíaca; assista
Vídeo com mais de três milhões de visualizações mostra o procedimento. O homem fez por diversas vezes massagem cardíaca e não desistiu com a falta de resposta

VÍDEO: 'Facção' de macacos causa terror ao matar mais de 250 cachorros por vingança
O extermínio dos cachorros supostamente surgiu após um deles matar um filhote de macaco

VÍDEO: Zoológico exibe macaco fumando em campanha de tabagismo
O animal também piscava várias vezes para evitar a fumaça nos olhos

Câmeras de segurança registraram o momento em que a criança estava brincando com um patinete, e logo em seguida, é surpreendida pelo animal, que a derruba no chão e a arrasta pela rua de forma violenta. 

A menina foi salva por um homem que viu o incidente e correu para ajudá-la. Segundo a mãe da garota, citada pelo jornal New York Post, ela não viu o ataque, pois estava cozinhando na área interna da residência. A criança sofreu apenas arranhões na cabeça.

O incidente foi relatado às autoridades locais, que afirmaram que a menina receberia os cuidados necessários em um hospital, incluindo vacinação contra raiva, informou o jornal norte-americano. 

Os vizinhos relatam que o macaco chegou na aldeia em maio do ano passado e já era conhecido pelas autoridades por atacar aposentados em várias ocasiões. O animal vive nas montanhas próximas e ocasionalmente vai até o local para causar estragos. 

(*Emilly Melo, estagiária, sob supervisão de Hamilton Braga, coordenador do Núcleo de Política)

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO