Médico descobre barata dentro da vagina de paciente; entenda o caso
O bicho foi removido e a mulher foi avaliada para ter certeza que a barata não lhe causou infecção
Uma mulher precisou passar por exames ginecológicos para entender algumas “sensações estranhas” na vagina. O médico do pronto atendimento durante a examinação encontrou uma barata no canal ginecológico. O inseto já estava morto. O caso aconteceu Tegucigalpa, capital de Honduras.
A paciente não teve o nome revelado. Relatou que não conseguiu dormir na noite anterior. O médico se surpreendeu com a situação. “A paciente disse que estava sentindo algo incomum em sua vagina. Quando introduzi o espéculo, pude ver que era uma barata”, contou o ginecologista Marco Calix nas redes sociais.
VEJA MAIS
O bicho foi removido e a mulher foi avaliada para ter certeza que não lhe causou infecção. A paciente não soube dizer quando ou como a barata entrou em suas partes íntimas. O profissional de saúde informou que, qualquer bicho que entrar em um orifício do corpo humano, incluindo orelha e nariz, podem arranhar tecidos sensíveis, causar infecções, inchaço e erupção cutânea. Quando a vagina é a porta de entrada, eles podem provocar corrimento anormal ou fétido e sangramento.