Mãe gasta R$ 5,2 mil por mês com crianças em salão de beleza

A mulher e as filhas vão semanalmente ao salão, inclusive a caçula, de um ano

Redação Integrada com informações de The Sun

A empresária britânica Hannah Skidmore é mãe de três meninas e afirma gastar 1 mil libras (o equivalente a 5,2 mil reais) com tratamentos capilares, faciais e manicure, inclusive com a caçula de apenas um ano. A mulher de 33 anos quer ensinar às filhas a "trabalhar, mas sempre ter um tempo para si mesmas" desde pequenas.

Hannah e suas filhas Tia, de 17 anos, Brooke, 9, e Valentina, de apenas 15 meses, vão ao salão toda semana. A caçula recebe serviços de pedicure desde os nove meses.

Os gastos com beleza também são com sapatos de grife e casacos de couro. As meninas também têm um pônei e são chamadas de "pequenas divas", mas a mãe insiste que não são mimadas.

"Nós adoramos nossos passeios ao salão porque é nosso tempo de relaxar, fofocar e dar risadas", diz Hannah.

Ela explica que os tratamentos no rosto, unhas e cabelo são feitos a cada duas semanas. "Valentina gosta de sentar no meu colo e ver a mamãe fazer as unhas e ela tem as unhas lixadas quando é preciso", conta.

Apesar das críticas, a mãe garante que as meninas não são "adultizadas". "As mães da escola tendem a rir quando escutam sobre nossos tratamentos de beleza, mas eu faço piada e digo a elas que nós somos fabulosas", completa Hannah

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!