MENU

BUSCA

Mãe é presa suspeita de matar as filhas a facadas após surto psicótico

Testemunhas relataram ter escutado gritos e gemidos das crianças na noite do crime

O Liberal

Uma médica sul-africana é suspeita de assassinar a facadas as três filhas, crianças entre dois e seis anos de idade, após um surto psicótico, na Nova Zelândia. A polícia chegou a ser chamada por vizinhos, os agentes tentaram fazer manobras para salvar as meninas, mas elas não resistiram. As informações são do IG.

A família de Lauren Anne Dickason era recém chegada na África do Sul. Eles, a profissional da saúde,  o marido Graham Dickinson, as três filhas Liane, de seis anos, e as gêmeas Maya e Karla, ambas de dois, teriam chegado no país em agosto deste ano. 

De acordo com testemunhas, o crime teria ocorrido no dia 16 de setembro. Os vizinhos relatam ter escutado sons de soluços e gemidos durante à noite. Na ocisão, Lauren estava sozinha em casa com as pequenas, pois o marido, que também é médico, saiu para trabalhar. 

“O primeiro barulho que ouvimos foi alguém soluçando, e então ouvimos um baque forte como se alguém tivesse batido uma porta”, relatou uma vizinha.

Ainda segundo relatos, ao retornar para a casa, o esposo da médica teria se deparado com as filhas mortas e gritado: “Isso realmente está acontecendo?”.

A polícia foi chamada , mas as meninas já estavam sem vida. A mãe das crianças é considerada suspeita de ter cometido os assassinatos. Ela foi encaminhada ao hospital por apresentar sinais de surto psicótico.  

Mundo