Mãe envenena recém-nascida e depois a joga pela janela de prédio
Menina foi encontrada por vizinhos, que a levaram para o hospital, mas não resistiu

A cidade de Nonthaburi, na Tailândia, está em choque com um ato de barbárie praticado por uma mãe. Ela jogou a filha recém-nascida do terceiro andar de um prédio. Mas, antes disso, ela havia envenenado a criança com um produtor para limpar encanamento. O crime, revelado só agora, aconteceu em 23 de julho.
O bebê foi encontrado por vizinhos, que o levaram ao hospital. A recém-nascida sobreviveu apenas por alguns dias na Unidade de Terapia Intensiva.
A mãe, Aom, 18 anos, e o namorado, Jay, 23, estão presos. A acusada contou à polícia que entrou em pânico após o parto, pois disse não saber que estava grávida. O crime foi praticado, segundo Aom, para esconder a menina do namorado.
A reconstituição do crime foi feita nesta segunda-fera (5). “Eu entrei no banheiro e senti uma forte dor no abdômen. O bebê nasceu depois disso e eu fiquei com medo. Não queria que meu namorado soubesse”, disse.
Já o namorado disse, em depoimento, que Aom pediu-lhe para comprar um produto sanitário e que a deixasse “sozinha o dia todo”. “Depois que eu voltei para o apartamento, estava tudo limpo e não percebi nada”, disse.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA