MENU

BUSCA

Ladrão mata acidentalmente comparsa durante tentativa de assalto

Tiro foi disparado enquanto eles tentavam roubar um entregador

Emilly Melo

Dois homens tentavam roubar um entregador quando um deles atirou acidentalmente e acabou matando o comparsa. O crime aconteceu em Hualmay, no Peru, na noite da última segunda-feira (21), e foi registrado pelas câmeras de segurança do local.

 A vítima estava estacionada com a motocicleta e mexendo no celular em frente a um estabelecimento quando dois homens surgiram por trás. Os criminosos estavam vestidos de preto e cercaram o entregador que, aparentemente, obedeceu às ordens da dupla, e se preparava para descer da moto. 

Enquanto os assaltantes ameaçavam a vítima - chegando até a agredir com uma coronhada na cabeça - a arma dispara. O revólver disparou contra o outro ladrão, que caiu na hora. O jornal peruano El Comercio informou que o tiro atingiu o olho esquerdo e matou o homem imediatamente.  


Com a surpresa, o outro assaltante largou rapidamente o braço da vítima e fugiu, abandonando o corpo do cúmplice no local. Após o homicídio acidental, o dono da motocicleta acionou a polícia e afirmou que não teve nenhuma responsabilidade sobre o acidente.

O corpo do homem foi removido, mas o paradeiro do outro assaltante não foi divulgado, assim como a identidade não foi descoberta, pois ele usava uma balaclava preta. 

 

(Emilly Melo, estagiária, sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de Oliberal.com)

Mundo