MENU

BUSCA

Juíza é investigada por foto polêmica com dois defensores públicos em hidromassagem

A magistrada compartilhou o registro com uma legenda ousada

Kamila Murakami

A juíza norte-americana Erika Ballou está sendo investigada, após postar uma foto nas redes sociais em que aparece ao lado de dois defensores públicos em uma hidromassagem. A magistrada usou uma legenda ousada para fazer a publicação: “Robson está ao lado de ótimas tetas”, escreveu ela. 

VEJA MAIS 

Morre nos Estados Unidos ex-mulher de Raul Seixas
Gloria Vaquer ficou casada com o artista por quatro anos.

Companhia aérea envia por engano menino de 6 anos para aeroporto errado nos EUA
A criança deveria chegar ao Aeroporto de Fort Myers, na Flórida (EUA), na última quinta-feira (21), segundo relatou a avó do menino. Ele embarcou sozinho na Filadélfia (EUA) para encontrar a família antes do recesso de final do ano.

O post polêmico virou notícia nos veículos internacionais, como o Daily Mail e o Daily Star. No registro, a juíza do estado norte-americano de Nevada posa de biquíni em uma banheira ao lado de Shana Brouwers e Robson Hauser, dois defensores públicos. 

Nas redes sociais, a publicação viralizou e causou inúmeros comentários entre os usuários. A juiza, no entanto, usou a letra de uma música da rapper Cardi B para se defender. "Passei de fazer sanduíches de atum para fazer notícias" ('Went from makin' tuna sandwiches to makin' the news', na versão origianal), ela escreveu, em referência à música 'Get Up 10'.

Depois dessa polêmica, a Comissão de Disciplina Judicial de Nevada apresentou uma declaração formal de acusações contra Erika Ballou pela postagem na banheira de hidromassagem. A comissão também fez uma segunda queixa para uma outra postagem nas redes sociais dela, onde sugeria que os réus que não estão sob custódia deveriam ter seus casos arquivados.

 

Mundo