Jovem é atacada por grande tubarão branco enquanto nadava com amigos

Primeiro a adolescente foi pega de surpresa por corrente marinha, depois foi atacada

Redação Integrada com informações do Daily Mail

Uma adolescente foi morta por um tubarão branco na praia de Waihi, na Nova Zelândia. Ela foi arrastada para águas mais profundas por uma forte corrente antes de ser atacada, nesta semana.

Kaelah Marlow, 19, estava nadando com um grupo de amigos na popular praia turística 153 quilômetros a sudeste de Auckland, quando uma correnteza a pegou e puxou para águas mais profundas.

A testemunha Amanda Gould estava nadando como marido e dois meninos com água na altura da cintura, a cerca de 5 metros de Kaelah, quando a viu sendo arrastada para o mar pela corrente.

“Ela se separou de todos os amigos e foi puxada para muito longe, além de onde os surfistas ficavam”, disse ela.

A adolescente estava tão aflita que era óbvio que estava em perigo, e Amanda disse que ninguém a tinha visto acenando, mas ela ouviu um grito.

Os salva-vidas correram para ajudá-la em um bote inflável e estavam a apenas 10 metros de distância dela quando o tubarão atacou, informou o NewsHub.

Amanda disse que as águas turbulentas atrasaram os salva-vidas, empurrando o barco de volta para a costa sempre que tentavam empurrá-lo.

A princípio, ela pensou ter visto outra pessoa na água perto de Kaelah - mas o salva-vidas disse que não - era um tubarão.

“Então, eu vi a barbatana do tubarão girar, não outra pessoa”, disse Amanda ao site de notícias da NZ Stuff.

“Eu não vi nenhum sangue ... ela estava viva e quando eles chegaram à costa. Eles começaram a RCP imediatamente”, disse a testemunha

Amanda disse que se instalou um caos, com as pessoas em pânico fugindo da água.

Kaelah foi trazida para a praia com feridas de mordidas nas pernas.

Os salva-vidas tentaram ressuscitá-la na areia por meia hora e logo foram acompanhados por um médico de férias, paramédicos e um helicóptero dos serviços de emergência.

Tragicamente, o adolescente morreu no local.

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO