MENU

BUSCA

Irmãs brasileiras são violentadas sexualmente no entorno da Torre Eiffel; mais nova foi estuprada

Segundo jornal francês Le Parisien, brasileiras foram agredidas por homens após saírem de festa na área da principal atração turística francesa

O Liberal

Uma turista brasileira foi estuprada e outra assediada sexualmente nos arredores da Torre Eiffel, principal ponto turístico de Paris, na França. Segundo o jornal francês 'Le Parisien', as vítimas são irmãs. Os crimes aconteceram na madrugada do último domingo (05). As informações são de 'O Globo'.

VEJA MAIS

Após caso Daniel Alves, especialista avalia cultura do estupro no futebol: ‘Reflexo da sociedade’
Fatores histórico-sociais e falta de estrutura de denúncias são fatores que perpetuam violência de gênero no esporte, avalia advogada Gabrielle Maués.

Atirador mata três pessoas e deixa ao menos outras quatro feridas em Paris
Ainda não se sabe o que motivou o crime

Seis pessoas são esfaqueadas durante ataque em estação de trem de Paris; vídeo
Na ação, uma das vítimas ficou gravemente ferida

De acordo com a publicação, as brasileiras deixaram um bar localizado na região da torre acompanhadas por dois homens. Em determinado momento, as irmãs se separaram e foram para diferentes lados com os respectivos acompanhantes.

A irmã mais velha foi tocada nas nádegas por um dos homens. Após reagir e conseguir impor resistência, o criminoso fugiu

Assustada, a mulher decide procurar pela irmã, que estava em outro ponto. Ao localizá-la, se deparou com o outro homem em cima da caçula, no chão de grama, com as calças abaixadas. A abordagem conseguiu tirar o agressor sexual de perto da vítima, mas o homem fugiu, após entrar em um carro preto.

As irmãs conseguiram encontrar policiais e foram levadas para a delegacia, para depoimento. Ainda de acordo com o Le Parisien, foi confirmado o estupro da irmã mais nova. 

O caso está sendo investigado pela polícia parisiense.

Mundo