MENU

BUSCA

iFood: serviço de delivery deixa de funcionar em um país da américa; veja qual

A principal rede de entrega de comidas e bebidas no Brasil vai encerrar as operações em breve em um país da América do Sul

Rayanne Bulhões

A empresa iFood vai deixar de atender o mercado da Colômbia em breve. O anúncio foi divulgado nesta sexta-feira (21). A FoodTech, lançada de forma on-line em 2015, é principal rede de delivery no Brasil e deve continuar a investindo no mercado interno das capitais. Com informações do Infomoney.

A data de encerramento dos serviços no país da América Latina ficou para 21 de novembro. Segundo o iFood, essa é uma decisão estratégica para investir no mercado brasileiro e se colocou à disposição para auxiliar nos trâmites finais de toda cadeira que é agregada nesse mercado. “Durante o processo de encerramento das operações na Colômbia, o iFood oferecerá suporte e informações a todos clientes, entregadores e restaurantes, atendendo a eventuais demandas e dúvidas da melhor maneira possível”, disse a empresa.

VEJA MAIS

Entrega pelo iFood fica 17,5% mais cara do que o pedido no restaurante, diz Abrasel
Associação Brasileira de Bares e Restaurantes aponta que uma refeição pelo iFood sai mais caro do que o pedido no restaurante

Casimiro dá mil reais para entregador do IFood: 'Mudou o rumo da minha semana'
Thiago Koller contou no Twitter que a entrega seria a primeira do dia e não conseguia acreditar na coincidência

O iFood chegou em solo colombiano ainda em 2015. Concorreu diretamentecom outra empresa, a Rappi. Tentou, em 2020, se ajustar ao mercado com várias parcerias locais e fusões com aplicativos regionais.

“O iFood seguirá investindo no Brasil, onde nasceu e é líder, a fim de crescer e oferecer os melhores serviços e oportunidades para seus consumidores e parceiros, dando continuidade a sua jornada de sucesso e excelência”, finalizou.

Mundo