Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem vai ao hospital com projétil de canhão da Segunda Guerra introduzido nas partes íntimas

Paciente afirma ter caído em cima do objeto; esquadrão antibomba foi acionado no pronto-socorro

O Liberal

Na última quarta-feira (1°), um paciente deu entrada ao Gloucestershire Royal Hospital, na Inglaterra, com um projétil de artilharia introduzido nas partes íntimas. As informações foram divulgadas pelo portal Extra. 

Temendo que a munição pudesse explodir, os médicos do hospital acionaram os especialistas em desarmamento de bombas do Exército. O paciente, que não foi identificado, disse aos profissionais que escorregou e caiu sobre o objeto perfurante, que foi identificado sendo um projétil de 57mm da Segunda Guerra Mundial, normalmente disparado por canhões antitanque. O homem possuía um arsenal de itens militares colecionáveis. 

"O cara disse que encontrou o projétil quando estava limpando suas coisas", disse uma fonte ao "Sun". "Ele disse que colocou no chão, então escorregou e caiu em cima dele. Ele estava sentindo muita dor", acrescentou.

O paciente foi submetido a um procedimento de emergência e logo depois liberado. Ele poderia correr sério risco de morte se a bala tivesse perfurado o intestino.

 

Palavras-chave

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO