MENU

BUSCA

Homem morre após explosão de dispositivo para chá revelação

A máquina fazia parte da cerimônia para seu primeiro filho

Com informações do Metrópoles

A explosão de um dispositivo criado para um chá de revelação causou a morte de Christopher Pekny, de 28 anos. Ele havia criado a engenhoca para a cerimônia onde contaria o sexo de seu primeiro filho. O acidente aocnteceu na gagarem da família, em Nova York, nos Estados Unidos.

De acordo com o porta-voz da Polícia Estadual, Steven Nevel, o dispositivo consistia em um tipo de cano, mas a natureza do material explosivo ainda é desconhecida. A polícia local abriu investigação para descobrir o que causou a explosão.

O irmão mais novo da vítima, Michael Pekny, de 27 anos, também ficou ferido com a explosão. Peter Pekny, o irmão mais velho da família, disse acreditar que foi o “mais estranho dos acidentes estranhos que eu poderia imaginar”.

O homem enfatizou que a vítima fatal era um “mecânico talentoso que gostava de reconstruir motores e desmontar carros e montá-los novamente”. “Ele estava realmente ansioso para começar uma família”, disse ele sobre o irmão.

A morte segue sob investigação da polícia e da unidade de bombas. Christopher teria completado 29 anos nesta terça-feira (23).

Mundo